Textos

TIRO PELA CULATRA
TIRO PELA CULATRA


Ainda que essa expressão seja usada de forma figurativa, não são raros os casos em que alguém é vítima da arma que usava, quando um projétil não se projeta para o alvo pretendido, mas o cartucho, saindo pela culatra, parte posterior da arma de fogo, atinge aquele que fazia uso dela.

E essa expressão figurativa tem sido usada para significar o fato de alguém pretender atingir a outrem com a sua astúcia ou sutileza, e acaba por ser vítima disso.

Conheci uma jovem que por ter um corpo do tipo que atrai os concupiscentes, se deixou levar por sua fraqueza e passou a expo-lo seminu num bloco carnavalesco. Isso para ela foi uma glória efêmera e um laço. Pois ela foi raptada, estuprada e abusada sexualmente por elementos mascarados.

Quem sabe se ela pretendia atingir a alguém ou a alguns com aquela artimanha, mas a vítima foi ela mesma. É até possível que ela não tenha tido a satisfação de ter o seu intento satisfeito. E até o sujeito mais repelente da cidade é que tenha abusado dela.

Esse é apenas um caso entre muitos. Muitos têm  morrido com essa arma, quando pensando que são espertos, acabam sendo as vítimas da arma que usaram.

Uma pessoa que tenha um corpo considerado bonito, e não tenha consciência de que isso pode ser usado perigosamente, e que ele não é nada, mas é qual nuvem ou fumaça que forma figuras que a um tempo se diria ser anjo, e em outro um demônio, pode se tornar uma vítima.

Vezes sem conta alguém, se guiando por vista, levou para sua cama um demônio pensando ser um(a) santo(a).

Uva e abacaxi têm sabores bem distintos, assim como composição diferente, apesar de ambos mitigarem a sede. Esses frutos satisfazem o paladar, mas a uva dá o vinho que embriaga, e que também alegra o coração, enquanto que o abacaxi pode fazer emagrecer, segundo teoria popular, e tirar o entendimento, se ingerido depois de fermentado, tornado mosto.

Assim faz a sensualidade com aqueles que dela usam: alegra o coração deles, mas lhes embota a mente.

Olhe para alguém lindo, segundo o seu tipo preferido, e imagine-o com AIDS já instalada em seu corpo. Como será ele daqui a pouco tempo?
"A esposa boa vem do Senhor". Pv. 19:14.

"Cova profunda é a boca das mulheres estranhas; aquele contra quem o Senhor se irar, cairá nela".  Pv. 22:14.
oliprest
Enviado por oliprest em 15/04/2010


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr