Textos

Uma mensagem amiga
Quem quiser ser vencedor no ano novo, "busque primeiro o reino dos céus e toda a sua justiça, e todas as coisas lhe será acrescentada". Porque ele não será melhor por ser novo, já que a porta da graça está se fechando, e, como previu o apóstolo Paulo, os dias são maus. Mas onde abundou o pecado, no nosso meio e na nossa época, também superabundou a graça. E para saber o significado da graça de Deus leia o meu texto com esse título aqui no site.

O meu desejo é o bem de todos e a felicidade geral da nação, o que dependerá de cada um como cristão, como ser e como cidadão.

No ano findo eu publiquei, partilhei, dividi, chorei e também sorri com os posts publicados aqui. Alguns edificantes e sui-generis.

Tive tristezas, alegrias e emoções por conta de situações diversas e adversas manifestas aqui, apesar de que algumas podem ter sido elaboradas com a intenção de mexer com o emocional de todos.

Como ser humano, posso ter entristecido e ofendido a alguém, embora nunca intencionalmente, razão porque peço sincero perdão a quem por desventura se sentiu ofendido com o que falei e/ou publiquei.

Que os meus amigos possam sorrir mais, sem que pra isso tenham que se valer da "mola que move o mundo", o dinheiro, e também ter suas dores e tristezas minimizadas, sem ter que recorrer a fármacos ou a entorpecentes e alucinógenos. Que festejem o ano novo com alegria, sem esquecer dos que sofrem e vivem tristes pelos seus infortúnios, por não terem sido aquinhoados pela sorte.

Abraço e boa sorte.
oliprest
Enviado por oliprest em 30/12/2011
Alterado em 24/12/2014


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr