Textos

Direito à saúde
Se alguém gosta de ter direito, Deus também gosta. Então sejamos direito não só aos nossos olhos, mas aos olhos de todos. Vamos começar pelo principal, o coração.

Como ele está? Tá bem? E a membrana ou o véu que o recobria, foi removido? E a gordura de sobre ele, também?

O que mais está matando no mundo é problema cardíaco, e esse problema está relacionado a alimentação, principalmente os excessos na quantidade e na qualidade. A quem mais é dado mais será cobrado. A nossa sociedade tem muito alimento hoje, mas muita informação sobre como usá-lo. Apesar disso, cada dia mais aumenta o índice de pessoas que morrem em consequência de abuso na alimentação. Então não deve ser por falta de informação que a maioria morre, mas por falta de domínio.

Há um texto bíblico que fala de pessoas cujo deus é o ventre. Outro diz que aquele que destruir o templo do Espírito Santo, Deus o destruirá. E o povo de Deus deve ser a morada de Deus no Espírito.

Portanto, se domine. E faça como o apóstolo Paulo, que jejuou muitas vezes. Faça uma limpeza da sua alma, a qual é o seu corpo com vida. E assim o seu espírito ficará mais apto a receber as coisas do Espírito.

Faça como disse Jesus: "Vigiai, estai apercebidos!" Vigie primeiro por você, assim você será uma das suas testemunhas. Não se ache tanto. Pois "antes de se perder, alguém sempre se acha".
oliprest
Enviado por oliprest em 05/07/2015


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr