Textos

Aprisionado por si mesmo
Aprisionado por si mesmo

Seria possível alguém se aprisionar por vontade própria ou se tornar prisioneiro por uma ação sua ou por descuido? Sim. E isso veremos neste breve texto.

Agora, quando escrevo este texto, eu estou prisioneiro e confinado num pequeno espaço. Tendo q sofrer a intempérie do tempo e sem poder sáir. E isso aconteceu porque eu, ao sair do local onde eu vim visitar, bati a porta ao sair para a área externa, mas que tinha um portão com acionador elétrico cujo estava trancado. A porta pela qual eu sai e fechei atrás de mim não pode ser aberta a não ser por dentro, e as pessoas que estão do lado de dentro estão longe, ao fundo do prédio, num ambiente fechado e não podem ouvir o meu chamado ou as batidas que eu poderia dar na porta.

Assim acontece com alguém que age impensadamente.
Tenho uma parente que conheceu uma pessoa do sexo masculino e se envolveu afetivamente com ele enquanto faziam residencia médica. Ela se apaixonou, casou e foi morar no país de origem dele, com a intensão de  exercer a profissão que abraçou e para a qual tinha se formado. Entretanto, após chegar no país do marido, foi levada p uma fazenda e ficou enclausurada. Após um longo período sem dar notícias aos pais, teve a felicidade de ser resgatada por seu pai, que foi até o país onde ela se encontrava e, através da embaixada, localizou-a e providenciou a sua libertação da clausura.

Felizmente chegou alguém vindo ao local onde estou e vai me libertar, depois de uma hora de espera. Tempo suficiente para eu escrever esse texto.

Belém, 05/03/2016.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 08/03/2016
Alterado em 12/02/2020


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr