Textos

Não dê ouvidos à serpente
Quando o arqui-inimigo do homem enganou a Eva, ele usou um ardil. Hoje não é diferente. Ele tem usado frases de efeito e supersticiosas para enganar a muitos dos que não conhecem o Deus verdadeiro e levá-los à perdição. Dentre elas: "Jesus te ama". Apesar de ele ter dito: "Eu amo aos que me amam." Pv. 8:17. Ou: "Deus não te desampara". Quando ele disse: "Não te deixarei nem te desampararei se tu não me deixares". Vou ficar devendo a referência bíblica. Ou: "Deus está com você". Quando ele diz: "Porque aquele que guarda os mandamentos permanece em Deus e Deus nele". I Jo. 3:24. Ou: " Mil cairão ao teu lado, mas tu não serás atingido". Quando o texto, que é profético e se referia a Jesus, diz: "Porque muito me amou... e conheceu o meu nome". E amar a Deus é guardar os seus mandamentos. Pois diz o Espírito Santo por João: "Se me amardes, guardareis os meus mandamentos". Jo. 14:15. E: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama". Jo. Jo. 15:21. Também: "Aquele que diz eu o conheço, mas não guarda os seus mandamentos é mentiroso e não está com a verdade". I Jo. 2:3.
oliprest
Enviado por oliprest em 17/03/2017
Alterado em 17/02/2024


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr