Textos

Minha mensagem de hoje
Jesus falou para os religiosos contemporâneos Dele, que Ele lhes falava A Verdade, mas que eles não Lhe davam crédito. Jo. 8:45 e 46. E você crê na Verdade? Sl. 119:142 última parte.

Já que Jesus é o Verbo, e este é a Palavra, e esta é a Verdade, e esta é a Lei de Deus, então crendo na Lei de Deus estaremos crendo nele. Porque Ele é a Verdade e esta é a Lei. Jo. 1:1; Sl. 119:160, 142 up;

Jesus disse para Pilatos, que Ele veio ao mundo para dar testemunho da Verdade. Jo. 18:37.

Jesus disse ser o Caminho, A Verdade e A Vida, e isso corresponde a mesma coisa, a Sua Lei. Ml. 2:8; Sl. 119:142 up; Jo. 12:50 primeira parte.

O Espírito Santo falou por Paulo sobre "mulheresinhas" carregadas de pecado, que aprendem sempre, mas que nunca chegam ao conhecimento da Verdade. II Tm. 2:7. Sendo mulher significado de igreja, então essas "mulheresinhas" são chamadas por ele de "igrejinhas" no sentido pejorativo, por não obedecerem a Verdade, a qual é a Lei de Deus. Sl. 119:142 up.

A Verdade é a Lei de Deus, não duvide se você quer ser salvo. Sl. 119:142 última parte.

Quem gosta de argumentar e contradizer, sob a alegação de que "não engole tudo", é possível que esteja classificado como tal pelo Espírito Santo. Tt. 1:1.

Se você busca um lugar confortável, para estar e praticar a sua religiosidade, esse não será o caminho apertado pelo qual Jesus mandou entrar. Mt. 7:13 e 14.

Amar o próximo não quer dizer que tenhamos que concordar com os seus conceitos e preconceitos; mas que não lhe façamos mal, conforme preconiza a lei ou mandamentos de Deus. Rm. 13:10.
oliprest
Enviado por oliprest em 29/10/2022
Alterado em 29/10/2022


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr