Textos

Fuja disso
1 Coríntios 10:14 Portanto, meus amados, FUGI DA IDOLATRIA.

Mas, que é idolatria?

Salmos 115:4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não veem. 6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. 7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

1 Coríntios 12:2 Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ÍDOLOS MUDOS, conforme éreis guiados.

Seja um templo para Deus

2 Coríntios 6:16 E QUE CONSENSO TEM O TEMPLO DE DEUS COM OS ÍDOLOS? Porque VÓS SOIS O TEMPLO DO DEUS VIVENTE, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

Não se torne como um ídolo, pela maldição de Deus aos que fazem e cultuam ídolos.

Salmos 115:8 A eles SE TORNEM SEMELHANTES OS QUE OS FAZEM, assim como TODOS OS QUE NELES CONFIAM.

Deixe de seguir sacerdotes idólatras.

Sofonias 1:4 E estenderei a minha mão contra Judá, e contra todos os habitantes de Jerusalém, e EXTERMINAREI deste lugar o restante de Baal, e O NOME DOS SACERDOTES DOS ÍDOLOS, JUNTAMENTE COM OS SACERDOTES.

Portanto, diga não aos ídolos.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 08/02/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr