Textos

Folia, folia!
Em uma previsão bíblica é dito que no final dos tempos os homens seriam "insensíveis". E vejo que vivemos esse tempo.

Estão havendo várias tragédias em todo Globo terrestre. São guerras, nevascas nunca vistas, com temperaturas baixas record, temporais, tremores de Terra, furações, vulcões, tempestades de areia, etc. Aqui não ficamos sem partilhar dessas adversidades, com chuvas torrenciais, alagamentos, mortes e perdas materiais, e ainda assim estão festejando carnaval. Uma festa da carne ou dos carnais e insensíveis, os quais perderam todo temor de Deus, e não estão nem aí se o mundo se exploda. Acham isso normal, ações da "mãe natureza", e não ações punitivas do "Senhor criador do universo". Aliás julgam que Ele é bonzinho e que não faz nem bem nem mal, ou que é como "vaca de presépio", que só balança a cabeça de cima para baixo, concordando. Não se dão conta que essas ocorrências são ações de Deus por conta do que Ele  diz através de Isaías, "que a Terra pranteia e se murcha por causa dos seus moradores; porque transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a Aliança Eterna. Por causa disso os habitantes da Terra serão queimados e poucos homens restarão". Is. 24:5 e 6. Essa aliança eterna é uma referência a Sua Lei ou Mandamentos. Dt. 4:13.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 20/02/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr