Textos

O Brasil é de quem?
Disse um salmista:
"DO SENHOR É A TERRA E A SUA PLENITUDE, o mundo e aqueles que nele habitam. PORQUE ELE A FUNDOU SOBRE OS MARES, E A FIRMOU SOBRE OS RIOS." Sl. 24:1 e 2.

Entretanto, os homens têm dado aquilo que é de Deus para entidades a que chamam de "padroeiro" e "padroeira". Assim, entregaram o Brasil a uma entidade a qual nomeiam de aparecida, fazendo dela a senhora do país, quando deveria ser O SENHOR o regente dele. Essa é uma das razões porque o país vive esse domínio maligno. Assim fizeram os judeus contemporâneos de Jesus, quando disseram que eles não tinham rei senão César. Jo. 19:15. Desse modo, abriram mão do Senhor, a quem deveriam amar e servir, e se sujeitaram ao domínio de um humano, o qual os dominou com rigor.

Disse um salmista inspirado por Deus:

OS ÍDOLOS DAS NAÇÕES SÃO PRATA E OURO, OBRA DAS MÃOS DOS HOMENS. TÊM BOCA, MAS NÃO FALAM; TÊM OLHOS, E NÃO VÊEM. TÊM OUVIDOS, MAS NÃO OUVEM, NEM HÁ RESPIRO ALGUM NAS SUAS BOCAS. Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles. Casa de Israel, bendizei ao Senhor; casa de Aarão, bendizei ao Senhor. Casa de Levi, bendizei ao Senhor: VOS, OS QUE TEMEIS AO SENHOR, LOUVAI AO SENHOR. Bendito seja o Senhor desde Sião, que habita em Jerusalém. LOUVAI AO SENHOR. Sl. 135:15-21.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 14/10/2023
Alterado em 14/10/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr