Textos

Hóspede ilustre
Muitos gostariam de ter o prazer de ter Deus como seu anfitrião por um dia, mas perdem isso porque o esperam vindo com o semblante que a maioria pinta. A mãe de Sansão e seu marido tiveram o privilégio de vê-lo pessoalmente, mas ele se manifestou a eles com um semblante terribilíssimo. Veja.

Juízes 13:3 E o anjo do Senhor apareceu a esta mulher, e disse-lhe: Eis que agora és estéril, e nunca tens concebido; porém conceberás, e terás um filho. 4 Agora, pois, guarda-te de que bebas vinho, ou bebida forte, ou comas cousa imunda. 5 Porque eis que tu conceberás e terás um filho sobre cuja cabeça não passará navalha: porquanto o menino será nazireu de Deus desde o ventre: e ele começará a livrar a Israel da mão dos filisteus. 6 Então a mulher entrou e falou a seu marido, dizendo: Um homem de Deus veio a mim, CUJA VISTA ERA semelhante à vista dum anjo de Deus, TERRIBILÍSSIMA: e não lhe perguntei donde era, nem ele me disse o seu nome.

O Anjo do Senhor é Jesus, Miguel, o primeiro príncipe. E sabemos que esse anjo do Senhor é Deus, por ele ter dito o nome dele: “Maravilhoso”, cujo nome é anunciado relativo ao nascimento de Jesus. Jz. 13:18 e Is. 9:6.

Se alguém quiser mais provas sobre a minha afirmação, leia o meu texto “O Anjo do Senhor”, publicado aqui.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 25/11/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr