Textos

Fique longe !
O Espírito Santo diz que no final dos tempos os homens seriam:

2 Timóteo 3:2 Pois os seres humanos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, 3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, convencidos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, 5 tendo forma de piedade, mas negando o poder dela. FIQUE LONGE TAMBÉM DESTES. 6 Pois entre estes se encontram os que se infiltram nas casas e conseguem cativar mulheres tolas, sobrecarregadas de pecados, que são levadas por todo tipo de desejos, 7 que estão sempre aprendendo e nunca conseguem chegar ao conhecimento da verdade (a lei ou Mandamentos de Deus, cfe. Salmo 119:142, última parte).

Diz também que:

Miquéias 7:5 Não acredite em seu amigo, nem confie no seu companheiro. Não compartilhe os seus segredos nem mesmo com a sua mulher. 6 Porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a mãe, a nora, contra a sogra; os inimigos de uma pessoa são os da sua própria casa.

Portanto, feche a porta da sua casa, a boca, porque os dias são maus.

Guarulhos-Sp, 31/01/2024

Oli Prestes
Missionário

oliprest
Enviado por oliprest em 31/01/2024


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr