Textos

Não seja uma mariavaicomasoutras.

Seguir tradições contrariando os princípios régios de Deus é abominável a Ele. Ele diz por Salomão: "Sê sábio filho meu, e alegrar-se-á o meu coração".

Essa comemoração que estão comemorando neste tempo, não tem fundamento bíblico e não tem nenhum valor como prática religiosa. É superstição! Se debruce sobre as Sagradas Escrituras para que você possa saber o que Deus tem como exigência para o povo Dele.

Não faça como os escribas e judeus contemporâneos de Jesus, os quais coavam um mosquito, mas engoliam um camelo. A páscoa já foi abolida por Jesus na noite em que Ele a transformou em "A ceia do Senhor". Além do que, a páscoa determinada para a nação de Israel, não tinha os símbolos que hoje usam, como ovo de coelho, o qual nunca foi ovíparo; nem exigência de comer peixe na semana que dizem ser santa, mas que não tem nada de santa.

Não provoque a ira de Deus, para que você não sofra o que está determinado para os rebeldes. Seja santo como disse Jesus. Ou seja, se separe dessas heresias, senão você sofrerá as penalidades previstas por Ele para os prevaricadores. Tradições religiosas são práticas reprovadas pelo Mestre Jesus, que denunciou os doutores da lei mosaica dos judeus contemporâneos Dele.

Não seja símplice, ou seja, pacóvio, tolo, bobo, panaca, ou mariavaicomasoutras. E que Deus te guarde dessas bobagens religiosas que o mundo pratica por ignorância e falta de conhecimento Dele.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 28/03/2024


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr