MULHER OU HOMEM?
Existem ocasiões em que ao avistarmos alguém temos dificuldade em identificá-lo. Ficamos sem saber se é homem ou mulher. E isso pode ocorrer devido as modas e costumes adotados pelo povo gentil, que pratica uma moda chamada de “unissex”.
Nessa moda as vestimentas são iguais ou se assemelham; os cortes de cabelo não tem diferenças; os adereços, também. Os homens usam os mesmos enfeites, principalmente brincos; as mulheres são tatuadas, o que outrora era prática de homens. E estes de classe baixa, principalmente embarcadiços e estivadores.
Deus fez o homem e a mulher, e lhes deu características próprias e diferentes. Algumas dessas diferenças são visíveis, outras não.
Entre as visíveis temos os seios, cabelos, as formas, barba e bigode, etc. E nas invisíveis há o útero, ovário, forma do cérebro; e até a voz também distingue o homem da mulher. Também nos animais alguns desses sinais distinguem o macho da fêmea.
Mas alguém ou alguns pretendem eliminar essas diferenças, igualando um ao outro, trazendo confusão com a intenção de reformular a criação.
Como cristãos, nós não pactuamos dessa idéia. Ela é uma perversão e tem um inspirador, aquele que está formulando ou tem formulado o projeto “nova era”.
E a nossa razão está alicerçada nas Escrituras. Pois elas dizem que nenhum efeminado herdará o reino de Deus. E isso não se refere aos sodomitas, pois estes são mencionados também como não herdeiros do reino de Deus, segundo as mesmas Escrituras.
Esse arquinimigo está por detrás disso tudo. E ele mesmo tem se travestido na imagem de uma mulher a quem chamam de “senhora das graças”, para enganar os incautos.
Esses mesmos forjaram uma imagem na qual se curvam, contrariando a vontade de Deus e transgredindo o Seu mandamento, que diz: “não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, Sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos em milhares que me aborrecem. E faço misericórdia até a terceira e quarta geração daqueles dos que me amam e guardam os meus mandamentos. Êx. 20:4-6.
Nem tudo que reluz é ouro. Assim, nem todo que vem brilhando é divino.
O Senhor instrui pelas Escrituras e fala por Paulo, na epístola aos Gálatas, que ainda que viesse um anjo do céu anunciando um outro evangelho, que seja anátema. Gl. 1:18.
Satanás é homem. E isso diz as Escrituras no livro de Ezequiel. Ez. 28:2. Mas ele se travesti de mulher porque disso os homens gostam para amar e adorar.
Mas Deus não é homem nem mulher, apesar de algumas vezes ele ter aparecido como um varão, como quando apareceu a Josué. E anjo não tem sexo. Pois disse Jesus que na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento, mas serão semelhante aos anjos. Mt. 22:30.
Cuidado com esse homem! Ele já enganou um terço dos anjos nos céus, e tem enganado a maioria da humanidade. E ele não vem de chifre e rabo, mas ele inspira a atração por rabos e chifres.
oliprest
Enviado por oliprest em 28/04/2012
Alterado em 22/01/2017