OS FUNDAMENTOS DA FÉ CRISTÃ
- Hb. 11:1-40 – A FÉ é o firme fundamento.
- Tg. 1:21 – Recebei com mansidão A PALAVRA
- Jo. 14:6 – Eu sou o CAMINHO e A VERDADE e A VIDA.
- Sl. 119:160 – A TUA PALAVRA é a verdade desde o princípio...
- Ml. 2:8 – Mas vós vos desviaste dO CAMINHO, a muitos fizeste s tropeçar na lei.
- Sl. 119:142, ú.parte – A tua lei é A VERDADE.
- Jo. 12:50, ú.parte –E sei que os seus mandamentos são A VIDA ETERNA...
- Jo. 8:12 – Eu sou a LUZ do mundo, quem me segue ñ andará em trevas, ms terá a luz da vida.
- Pv. 6:23 –Por que a lei é A LUZ e o mandamento é A LÂMPADA...
- I Jo. 4:8 – Deus é AMOR
- I Jo. 5:3 – Porque O AMOR de Deus é este: Que guardemos os seus mandamentos...
- Jo. 14:15 – Se me amardes guardareis os meus mandamentos permanecereis no meu AMOR.
- Jo. 14:21 – Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e manifestarei a ele.
- I Jo. 5:3 – Porque o amor de Deus é este: que guardemos os seus mandamentos. Os quais ñ são pesados.
- Pv 8:17 – Eu amo aos que me amam.
- I Jo. 3:7 – Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; quem pratica A JUSTIÇA é justo...
- Sl. 119:172 u.parte. Os teus mandamentos são A JUSTIÇA.
- I Jo. 3:10 – Nisto são manifestos os filhos de Deus. Quem não pratica A JUSTIÇA ñ é de Deus.
- Pv 9:1-6 – A sabedoria já lavrou AS SETE COLUNAS.
- Pv. 2:1-5 – “Se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido e inclinares o teu coração ao entendimento; e se clamares por sabedoria e por entendimento elevares a tua voz; se como a prata a buscares e como a tesouro escondido a procurares, então entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus.”
- Is. 28:10 – Porque é regra sobre regra, preceito sobre preceito; um pouco aqui um pouco ali...
A PALAVRA, O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA, A LUZ, O AMOR e a JUSTIÇA são as sete colunas, e, portanto, OS FUNDAMENTOS DA FÉ CRISTÃ.
oliprest
Enviado por oliprest em 20/02/2015