Textos

Uma declaração evangélica
Até que eu cumpra o meu Propósito aqui neste mundo, e os meus dias se findarem aqui, quero deixar claro que acredito em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Apesar de eu ser humano e falhar diariamente, acredito que Jesus é o filho de Deus, e se sacrificou na cruz e morreu pelos meus (e pelos teus) pecados, mas ressuscitou três dias depois; está vivo e vai voltar!  Através da sua infinita Graça, nos ama muito mais do que merecemos, perdoou os nossos pecados e a sua palavra diz: “quem crê em Mim, nunca morrerá, mas terá a vida eterna".

Este é o melhor desafio que eu já vi no Facebook. Se o Espírito Santo tocou o teu coração e não tens vergonha, copia, substitui o meu nome pelo teu e faz deste texto o teu status atualizado.
Posso receber um amém daqueles que creem em Jesus Cristo como o Senhor?

Amém!

Esse texto tem sido usado por alguns evangelicos com o objetivo de manifestar a sua pretensa fé, e achar que, por isso, terão salvação para a vida eterna. Entretanto, com o meu conhecimento bíblico, eu vejo uma intenção maligna de se fazer pensar que isso tem finalidade prática e que o seu desejo será cumprido por isso. A mensagem de advertência do Espírito Santo é: " Arrependei-vos e convertei-vos, para sejam apagados os vossos pecados e venha o tempo do refrigério pela presença do Senhor. At. 3:19.
Portanto, só pode haver perdão dos pecados se houver arrependimento e conversão.
Ninguém espere que Jesus, por "ser bonzinho" lhe salve lhe dando vida eterna por isso, se o mesmo não formalizar a sua fé crendo na Sua Palavra, a qual corresponde à Sua Lei ou mandamentos, o decálogo.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 13/04/2020
Alterado em 29/08/2020


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr