Textos

A força na fraqueza
2 Coríntios 12:10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. PORQUE QUANDO ESTOU FRACO ENTÃO SOU FORTE.

Não imagine que quando alguém está em fraqueza espiritual é que ele é forte, mas que quando ele enfraquece a carne, pelo jejum e consagração, é que se torna forte. "Porque se viverdes segundo a carne, morrereis". Rm. 8:13.
Gálatas 5:16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência (cobiça) da carne. 17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais as coisas que quereis. 18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. 19 Porque AS OBRAS DA CARNE SÃO manifestas, as quais são: ADULTÉRIO, FORNICAÇÃO, IMPUREZA, LASCÍVIA, 20 IDOLATRIA, FEITIÇARIA, INIMIZADES, CONTENDAS, CIÚMES, IRAS, PELEJAS, DISSENSÕES, HERESIAS, 21 INVEJAS, HOMICÍDIOS, BEBEDICES, GLUTONARIAS, E COISAS SEMELHANTES A ESTAS, acerca das quais de antemão vos declaro, como também já antes vos disse, que OS QUE COMETEM TAIS COISAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS. 22 Mas o fruto do Espírito é: Amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 23 Contra estas coisas não há lei. 24 E OS QUE SÃO DE CRISTO CRUCIFICARAM A CARNE COM AS SUAS PAIXÕES E CONCUPISCÊNCIAS.

Oliprest
oliprest
Enviado por oliprest em 29/05/2021


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr