Textos

Erros evangelicos
Erros evangélico correntes: "Jesus te ama". Pv. 8:17. Crê e serás salvo (mas não crer segundo a Escritura). Jo. 7:38. Quem aceita a Jesus já é salvo (por ter feito uma declaração formal declarando que o aceita). O crente morre e vai para a glória, para junto de Deus (como se a morada de Deus fosse lugar de mortos). Quando a retribuição ou galardão para os santos e profetas só será dado no toque da sétima trombeta. Ap. 11:8. Ser batizado para limpar os pecados. Quando o que limpa o pecado é a obediência à Palavra de Deus, a qual é a sua Lei ou mandamentos. Sl. 119:9; Ef. 5:26; l Pe. 1:22. Permanecer indo à igreja (templo) buscar a Deus, para cumprir um ritual formal. Quando Deus não habita em templos, mas passeia nas igrejas. Ap. 2:1. "Deus está em você". Mas Deus está em quem guarda os seus mandamentos. Jo. 14:23; I Jo. 3:24. Se julgar povo santo. Quando em verdade o povo santo é o que guarda os mandamentos de Deus. Dt. 28:9. Achar que Deus ouve (inclina os ouvidos, atenta) para todos que oram a Deus. Pv. 28:9; Jo. 9:31; Is. 59:2. Dizer que não existe ninguém Justo. Embora quem pratique a justiça de Deus se torne Justo como Ele. I Jo. 3:7. Dizer que ninguém é santo. Quando Deus considera santo os guardadores dos seus mandamentos. Dt. 28:9. Enfim, são muitos erros correntes no meio do povo que deveria ser o povo santo.

Oliprest
oliprest
Enviado por oliprest em 18/08/2021


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr