Textos

Nosso objetivo
O nosso objetivo: Como é fato sabido e notório, nos presídios e cadeias são os locais onde mais se leva a Bíblia. Se ela fosse ensinada para as crianças e jovens nas escolas, com certeza não haveria necessidade desse esforço, porque um número bem maior de homens e mulheres não cairiam em delinquência.

Existe uma preocupação muito grande em levar conhecimento secular para as crianças e jovens. Mas não existe o mesmo esforço para ensiná-los sobre o Deus criador e as regras deste para com todos os humanos. Aliás, as crianças e jovens não raro nem sabem que existe uma lei pela qual Deus irá julgar a todos, independente de raça, de sexo, de cor, de posição social ou de religião.

Por isso que nós, como evangelistas, temos o interesse em levar o evangelho a todos, e ensinar a todos, já que essa é uma ordem de Jesus, o qual disse:

"E disse-lhes: IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". Marcos 16:15.

"Portanto IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20 ENSINANDO-OS A GUARDAR TODAS AS COISAS QUE EU VOS TENHO MANDADO; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação do mundo. Amém". Mateus 28:19.
Obs.: Esse texto faz parte de proposta para ministração dos ensinos bíblicos nas escolas de ensino secular.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 16/02/2022


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr