Textos

SOBRE A DEIDADE DE JESUS
- E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo. Jo. 5:22.
- Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou. Jo. 5:23
- À universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a DEUS, O JUIZ DE TODOS, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados. Hb. 12:23
- Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, DEUS OS JULGARÁ. Hb. 13:4
- Porque a lei foi dada por Moisés; A GRAÇA E A VERDADE vieram por Jesus Cristo. Jo. 1:17
- Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou. Jo. 1:18
- Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco. II Co. 1:12
- Porque toda a casa é edificada por alguém, MAS O QUE EDIFICOU TODAS AS COISAS É DEUS. Hb. 3:4.
- A quem constituiu herdeiro de tudo, POR QUEM TAMBÉM FEZ O UNIVERSO. Hb. 1:2
- Mas, DO FILHO, DIZ: Ó DEUS O TEU TRONO SUBSISTE PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS; cetro de eqUidade é o cetro do teu reino. Hb. 1:8.
- E: TU, SENHOR, NO PRINCIPIO FUNDASTE A TERRA, E OS CÉUS SÃO OBRAS DE TUAS MÃOS. Hb. 1:10.
- E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem. Hb. 1:6.
- Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele prestarás culto. Lc. 4:8.
- E, subindo Jesus a Jerusalém, chamou de parte os seus doze discípulos, e no caminho disse-lhes: Eis que vamos para Jerusalém, e o Filho do homem será entregue aos príncipes dos sacerdotes, e aos escribas, e condená-lo-ão à morte. E o entregarão aos gentios para que dele escarneçam, e o açoitem e crucifiquem, e ao terceiro dia ressuscitará. Mt. 20:17-19.
- Então Jesus, chamando-os para junto de si, disse: Bem sabeis que pelos príncipes dos gentios são estes dominados, e que os grandes exercem autoridade sobre eles. Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal; e, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. Mt. 20:25-28.
- Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. NINGUÉM MA TIRA DE MIM, MAS EU DE MIM MESMO A DOU; TENHO PODER PARA A DAR, E PODER PARA TORNAR A TOMÁ-LA. Este mandamento recebi de meu Pai. Jo. 10:17 e 18.

Oli Prestes
Missionário

oliprest
Enviado por oliprest em 24/06/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr