Textos

SOBRE A SALVAÇÃO
- A TUA SALVAÇÃO. Gn. 49:18.
- A SALVAÇÃO VEM DO SENHOR. Sl. 3:8.
- Cantai ao Senhor, bendizei O SEU NOME; anunciai A SUA SALVAÇÃO de dia em dia. Sl. 96:2.
- Cantai ao Senhor um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação. Sl. 98:1.
- O Senhor fez notória A SUA SALVAÇÃO, manifestou A SUA JUSTIÇA perante os olhos dos gentios. Sl. 98:2.
- Lembrou-se da sua benignidade e da sua verdade para com a casa de Israel; todas as extremidades da terra viram a SALVAÇÃO do nosso Deus. Sl. 98:3.
- Senhor, tenho esperado na tua salvação, e tenho cumprido os teus mandamentos. Sl. 119:166.
- Tenho desejado a tua salvação, ó Senhor; a tua lei é todo o meu prazer. Sl. 119:174.
- Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e A MINHA SALVAÇÃO não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel A MINHA GLÓRIA. Is. 46:13.
- Perto está a MINHA JUSTIÇA, vem saindo a minha SALVAÇÃO, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão. Is. 51:5.
- Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia AS BOAS NOVAS, que faz ouvir A PAZ, do que anuncia O BEM, que faz ouvir a SALVAÇÃO, do que diz a Sião: O teu Deus reina! Is. 52:7.
- Para dar ao seu povo conhecimento da SALVAÇÃO, na remissão dos seus pecados; Lc. 1:77.
- Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles a ouvirão. At. 28:28.
- Porque não me envergonho DO EVANGELHO DE CRISTO, pois É O PODER DE DEUS para SALVAÇÃO de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Rm. 1:16.
- Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Rm. 10:10.
- (Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação). II Co. 6:2.
- Em quem também vós estais, depois que ouvistes A PALAVRA DA VERDADE, O EVANGELHO DA VOSSA SALVAÇÃO; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. Ef. 1:13.
- Tomai também o capacete da salvação, e A ESPADA DO ESPÍRITO, que É A PALAVRA DE DEUS. Ef. 6:17.
- E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim. I Ts. 2:16.
- Portanto, tudo sofre por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem A SALVAÇÃO que está em Cristo Jesus com glória eterna. II Tm. 2:10.
- Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão GRANDE SALVAÇÃO, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; Hb. 2:3.
- E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada A SALVAÇÃO, e a força, e o reino do nosso Deus, e O PODER DO SEU CRISTO; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. Ap. 12:10.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 24/06/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr