Textos

SOBRE ACEITAR AO SENHOR
- FILHO MEU, SE ACEITARES AS MINHAS PALAVRAS, e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus. Pv. 2:1-5.

- QUEM VOS RECEBE, A MIM ME RECEBE; E QUEM ME RECEBE A MIM, RECEBE AQUELE QUE ME ENVIOU. Mt. 10:40.

- Mas, A TODOS QUANTOS O RECEBERAM, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Jo. 1:12.

- Quem me rejeitar a mim, e NÃO RECEBER AS MINHAS PALAVRAS, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Jo. 12:48.

- Na verdade, na verdade vos digo: SE ALGUÉM RECEBER O QUE EU ENVIAR, ME RECEBE A MIM, E QUEM ME RECEBE A MIM, RECEBE AQUELE QUE ME ENVIOU. Jo. 13:20.

- QUALQUER QUE RECEBER UM DESTES MENINOS EM MEU NOME, A MIM ME RECEBE; E QUALQUER QUE A MIM ME RECEBER, RECEBE, NÃO A MIM, MAS AO QUE ME ENVIOU. Mc. 9:37.

- E disse-lhes: QUALQUER QUE RECEBER ESTE MENINO EM MEU NOME, RECEBE-ME A MIM; E QUALQUER QUE ME RECEBER A  MIM, RECEBE O QUE ME ENVIOU; porque aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo é grande. Lc. 9:48.

- E nós, cooperando também com ele, vos exortamos A QUE NÃO RECEBAIS A GRAÇA DE DEUS EM VÃO. II Co. 6:1.

- Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, NÃO O RECEBAIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras. II Jo. 1:10.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 24/06/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr