É preciso aumentar a dose
Não raras vezes, quando um mal não é debelado com uma certa dosagem de fármaco, ou quando o tempo de uso dele é insuficiente para curar um paciente, se faz necessário aumentar a dose e também aumentar a frequência com que ele deve ser ministrado, a fim de se obter o resultado desejado.
Isso se faz necessário porque a cepa circulante que causa aquele mal, já se tornou resistente àquela droga. No passado os antibióticos eram ministrados em baixas dosagens as quais eram eficientes na cura de certas moléstias, o que não acontece hoje em dia, quando a sua aplicação tem sido muito aumentada a fim de se obter o resultado desejado com a cura do mal que aflige a alguém.
Do mesmo modo, há problemas que afligem o povo de Deus, para os quais é preciso que seja aumentanda a dose da prática do remédio considerado amargo por alguns, para que haja a obtenção do resultado desejado.
O povo que se considera o povo de Deus, tem se acostumado a querer resolver todos os seus problemas com orações, o que nem sempre é suficiente para isso. Às vezes é preciso recorrer a jejuns prolongados e frequentes, o que nem sempre é bem aceito por muitos, os quais não foram ensinados sobre os benefícios que decorrem disso. Além do que, este tem que ser precedido da prática da justiça de Deus, a Sua Lei, a fim de quê o sacrifício não seja inútil, já que Deus não ouve a oração de quem não guarda a sua Lei ou mandamentos. Pv. 28:9.
Portanto, aprenda como tomar esse remédio, o qual é extremamente eficiente não só para curar obesidade e moléstias de difíceis curas com remédios da medicina curativa, seja essas moléstias orgânicas ou psíquicas, como poupar até da morte, como aconteceu com o povo da cidade de Nínive, e com os judeus que habitavam o reinado do Rei Assuero.
Sítio Tapuia - Ramal do Água Preta - Am 010 Km 32. Manaus-Am, 24/08/2024.
Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 25/08/2024