Textos

Água doce
Antes dos programas de distribuição de renda do governo, como o programa “Bolsa família”, havia muita fome no Nordeste brasileiro. E muitas mães não podiam amamentar os seus bebês por longos períodos, porque, por falta de alimento, o seu leite materno escaceava. Assim, quando o bebê chorava com fome, a mãe colocava um pouco de açúcar com água na mamadeira e dava para ele. Como o açúcar é energético, a criança continuava vivendo um pouco, mas não podia crescer por falta de nutrientes.
Assim está acontecendo nas igrejas que não dão o alimento sólido para os seus filhos. Eles não crescem na graça e no conhecimento de Deus e não tem vida, que corresponde aos mandamentos de Deus. Jo. 12:50, primeira parte.
Por isso disse Jesus: “Ai das que amamentarem naqueles dias”. Mt. 24:19.
Porque quem está sendo amamentando é criança ainda, e não pode ser alimentando com alimento sólido, o qual é a Palavra de Deus ou a Sua Lei. Sl. 119:160, p.parte.
Se a sua mãe (igreja) não tem o alimento sólido que pode lhe fazer crescer para lhe tornar varão perfeito, como requer Deus, deixe-a e busque aquela que tem o leite racional, para que você cresça e se torne perfeito, pela obediência da lei perfeita, a Lei de Deus. Sl. 19:7, p.parte.
Para que não aconteça o que disse Jesus: “Ai das que estiverem grávidas naqueles dias”, fazendo referência às mulheres igrejas, que têm filhos nos seus ventres, mas ainda não deram a luz, a Lei de Deus, a tais filhos. Mt. 24:19.

Manaus-Am, 28/08/2024

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 28/08/2024


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr