Não ter conhecimento de Deus, implica nisto
Romanos 1:28 E, como eles se NÃO importaram de TER CONHECIMENTO DE DEUS, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; 29 estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; 30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e à mãe; 31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 32 os quais, conhecendo a justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Apocalipse 21:8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, A SUA PARTE SERÁ NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, o QUE É A SEGUNDA MORTE.
Ter conhecimento de Deus é isto:
“E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.” 1 João 2:3.
Portanto, se você não quer ter esse fim, então além de não fazer o que está relacionado acima, guarde os mandamentos de Deus, OS QUAIS SÃO A VIDA ETERNA. João 12:50, p.parte.
Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 31/08/2024