Textos

Matador de aluguel
É sabido que há quem aceite pagamento para eliminar o seu semelhante. Mesmo quem deveria zelar por princípios morais e éticos também o fazem. Por que? Vejamos.

Muitas pessoas têm sido vítimas de assassinos, que matam sem ter motivo pessoal contra elas. Pois eles visavam apenas o ganho.

Os motivos dos mandantes são vários. Ciúmes, recursos materiais, heranças, desejo de tomar o lugar do outro, e desejo de se apropriar do território pátrio de outro.

Isso já ocorre há muito tempo no planeta Terra. Há registros bíblicos sobre isso.

Atualmente está ocorrendo com a Rússia e a Ucrânia. O primeiro mandatário russo invadiu a Ucrânia, e pretende anexar parte do território ucraniano ao país que ele governa. E, como as suas perdas têm sido consideravelmente grandes, ele está sendo forçado a contratar soldados de outros países para a tarefa por mais de um motivo. Alguns cidadãos da federação russa têm sido assalariados para a tarefa de matar os seus semelhantes, atraídos pelo valor oferecido como salário, embora não tenham nenhuma queixa contra os seus semelhantes.

Entretanto, eles serão vítimas das suas pretensões, já que, ao morrerem na frente de combate, serão enterrados sem registro da ocorrência, e informado aos seus familiares, que o morto desertou para o lado considerado inimigo.    

E essa não é a única estratégia usada de modo ardiloso pelo governante russo. Ele também esvaziou as prisões russas, prometendo liberdade ao preso que fosse lutar em favor da Rússia. E os presidiários que aceitaram essa proposta, foram para a frente de combate sem o devido preparo, servindo como bucha de canhão ou carne de canhão, não logrando êxito na sua pretensão de voltar vivo e livre para viver.

Agora o governo russo está mandando os homens velhos para a frente de combate, pois quer se livrar dos homens que já não são tão produtivos nem capazes de gerar filhos. Estes também são assalariados apenas de ofício, pois serão tidos como desertores.

Sem contar os cidadãos de outras etnias, mandados para morrer inglóriamente nessa guerra intitulada por seu articulador de ação especial. Também soldados de outros países foram enviados por seus governos para engordar a estatística de mortos nessa guerra estúpida, promovida por um déspota sanguinário e louco de nome Putin.

Mesmo sabendo que ele vai perder essa guerra, ele não pode voltar atrás, pois ele não tem o que fazer com os mais de um milhão de soldados que lutam por essa causa indigna.

Pois serão párias miseráveis na sociedade que está em vias de se levantar para se opor a essa chacina promovida por seu governo.

E quem compra os produtos oriundos desse país, também está ajudando a pagar o salário dos assassinos de aluguel, contratados para matar os cidadãos de um país pacífico e outrora amigo deles, os quais não deram motivos para essa ação tresloucada do seu ex amigo.

Que ele viva, para ser atormentado por sua consciência maligna, ao ver no que vai dar a sua atitude insana.

Força Ucrânia!

Guarulhos SP, 21/07/2025

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 21/07/2025


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr